Erro ao cadastrar: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'

8° SESSÃO ORDINÁRIA - 2° PERÍODO 2023 - Camara Muncipal de JUNCO

8° sessão ordinária - 2° período 2023


8° SESSÃO ORDINÁRIA - 2° PERÍODO 2023 Publicado: 26/09/2023


???? Sessão Ordinária da Câmara Municipal - Casa Laerte Vieira de Lima ????️

Nesta terça, 26, foi realizada mais uma sessão ordinária 2° período 2023, onde foi um momento de grande importância para nossa comunidade. Destacamos a participação de todos os candidatos a conselheiro tutelar para o quadriênio 2024/2027, que fizeram uso da tribuna durante a sessão.

Foi uma oportunidade valiosa para que esses candidatos pudessem apresentar suas propostas e visões para o futuro do nosso município, especialmente no que diz respeito à proteção e bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

A Câmara Municipal se orgulha de ser um espaço democrático para o debate público e a participação cidadã, e estamos felizes em ver o engajamento de tantos membros da comunidade interessados em contribuir para o fortalecimento de nosso Conselho Tutelar.

Agradecemos a presença de todos os candidatos e o público presente na sessão. Continuaremos a promover um ambiente de diálogo e transparência em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

Fiquem atentos às próximas etapas desse processo e à data das eleições para o Conselho Tutelar. Juntos, construiremos um futuro mais seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes.



HORÁRIO DE ATENDIMENTO

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H


COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE
(83)920007994

E-MAIL
camara.junco@hotmail.com

NOSSOS CANAIS