REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI N° 512/2023 - Camara Muncipal de JUNCO

Reunião extraordinária para análise e discussão do projeto de lei n° 512/2023

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI N° 512/2023 Publicado: 31/01/2023

Na última segunda-feira, 30 de janeiro, durante REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA realizada no plenário da Câmara Municipal de Junco do Seridó, o Projeto de Lei N° 512/2023, de autoria do Poder Executivo, foi retirado de pauta a pedido do Prefeito Municipal Dr. Paulo Fragoso, para que o atual Projeto fosse novamente revisado e logo em seguida seja encaminhado para Câmara, um novo Projeto de Lei que retire todas as dúvidas e garanta todos os direitos dos servidores.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal, Dr. Paulo Fragoso, os membros do Legislativo Municipal, os funcionários públicos das classes trabalhadoras mencionadas no projeto em pauta, o tesoureiro do SINFEMP (sindicado dos funcionários públicos municipais de Patos e região), José Gonçalves, e o advogado do sindicato.

Uma nova reunião será marcada entre Poder Executivo e Legislativo Municipal, e os representantes do sindicato.