ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS - 1° PERÍODO 2023 - Camara Muncipal de JUNCO

Abertura dos trabalhos legislativos - 1° período 2023

ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS - 1° PERÍODO 2023 Publicado: 09/02/2023

Na última terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023, ocorreu na Câmara Municipal de Junco do Seridó a SOLENIDADE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS - 1° PERÍODO 2023. Em suas palavras, o Sr. Presidente da Casa, Bartolomeu Júnior, destacou sua enorme satisfação e expectativa com o início dos trabalhos e, por fim, desejou boas vindas e sabedoria a todos(as) que fazem parte do Legislativo Municipal.

Na ocasião se fizeram presentes os Srs. Vereadores, a Sra. Vereadora, o Prefeito Municipal Dr. Paulo Fragoso, o Vice-Prefeito Rawlisson Meneses e os fúncionarios da Casa Legislativa.

No uso da tribuna, os parlamentares apresentaram seus anseios de buscarem juntos o desenvolvimento do nosso município com união e respeito entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal.