Janeiro Branco - Camara Muncipal de JUNCO

Janeiro branco

Janeiro Branco Publicado: 13/01/2022

A Câmara Municipal de Junco do Seridó abraça a Campanha "JANEIRO BRANCO".

SOBRE A CAMPANHA

- O que é o Janeiro Branco?

O Janeiro Branco é uma campanha com o objetivo de chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas.

Uma humanidade mais saudável pressupõe em uma cultura da Saúde Mental no mundo!

- Por que Janeiro Branco?

Porque, no primeiro mês do ano, em termos simbólicos e culturais, as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais.

E, como em uma “folha ou em uma tela em branco”, todas as pessoas podem ser inspiradas a escreverem ou a reescreverem as suas próprias histórias de vida.

- O que o Janeiro Branco oferece?

Informações sobre Saúde Mental!

Campanhas geram conscientização, combatem tabus, mudam paradigmas, orientam os indivíduos e inspiram autoridades a respeito de importantes questões relacionadas às vidas de todo mundo!

O Janeiro Branco é uma fonte inesgotável de ações e de reflexões sobre tudo isso.

"CUIDAR DA MENTE, É CUIDAR BEM DA VIDA"