reuniao-comissao-de-justica-e-redacao - Camara Muncipal de JUNCO

Reuniao-comissao-de-justica-e-redacao

reuniao-comissao-de-justica-e-redacao Publicado: 31/05/2022

Na manhã desta terça-feira, dia 31, uma importante pauta foi apreciada pela Comissão de Justiça e Redação durante reunião no plenário da câmara.

A pauta em debate se trata de um Projeto de Lei de autoria da vereadora Tatiane Diniz, que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município de Junco do Seridó/PB.

O Projeto tem por objetivo manter o sossego de pacientes em hospitais, idosos, crianças e autistas, além de proteger animais de ruídos nocivos a sua audição.

Na ocasião ficou acertado a designação de uma Audiência Pública para debater a matéria com toda a População Juncoense!