Erro ao cadastrar: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 1° PERÍODO 2022 - Camara Muncipal de JUNCO

Sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 1° período 2022

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 1° PERÍODO 2022 Publicado: 03/02/2022

Nesta quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022, ocorreu na Câmara Municipal de Junco do Seridó a Solenidade de Abertura dos Trabalhos Legislativos - 1° Período 2022. No uso da tribuna, o Presidente da Casa, Sr. Antônio Ludgerio, destacou sua enorme satisfação, orgulho e expectativa com o inicio dos trabalhos , falou sobre seu comprometimento e dos demais Srs vereadores no ano legislativo de 2021, onde parabenizou a todos e desejou que o ano de 2022 seja ainda melhor, com muita produção, em especial das comissões, para que o Poder  Legislativo possa da governabilidade ao Poder Executivo, afim de que o Executivo Municipal consiga desempenhar uma administração que a população deseja. Por fim, deu ênfase  a importância do legislativo municipal manter a sua independência de forma harmônica com os demais poderes municipais, que o parlamento buscará sempre a união em torno de projetos que beneficiem os munícipes Juncoenses e desejou boas vindas a todos.

Na ocasião se fizeram presentes todos os Senhores Vereadores, a Vereadora Tatiane Diniz, o Exmo Sr Prefeito Municipal, Dr. Paulo Fragoso, o Vice-Prefeito Rawlisson Meneses, o ex-vereador e suplente da casa, Sebastião Donato e os demais funcionários dessa Casa Legislativa.

No uso da tribuna, os parlamentares apresentaram seus anseios de buscarem juntos o desenvolvimento do nosso município com união e respeito e discursaram sobre as ações do Executivo e os trabalhos do Legislativo no compromisso de atender as demandas da população do município.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE
(83)920007994