01 DE OUTUBRO - Camara Muncipal de JUNCO

01 DE OUTUBRO Publicado: 01/10/2022

O vereador possui um papel fundamental no município, o Vereador é o “espelho da comunidade” e o ponto de referência dos anseios populares. É o agente político mais próximo do povo.

Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas, não é só isso! O vereador é o fiscal do dinheiro público, ‘o fazedor de leis’, o representante do povo, é um assistente social, advogado, comunicador, orientador e por vezes, até conselheiro. Nos diversos papéis do Vereador, a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar com o que considerar errado, priorizando sempre o benefício coletivo.

Parabéns a todos os Vereadores por seu dia!