ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO - Camara Muncipal de JUNCO

Entrega de título de cidadão honorífico

ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO Publicado: 11/04/2023

Na última terça-feira, 11 de abril, durante Reunião Ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Junco do Seridó, ocorreu a entrega do título de cidadão honorífico ao Engenheiro de Minas, Dr. Antônio Pedro Ferreira Sousa.
No uso da tribuna, o Sr. Antônio Pedro agradeceu a comenda de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em nossa cidade e falou um pouco sobre as riquezas minerais, assim como, o potencial mineral do nosso município.
Participaram da reunião os membros do Legislativo Municipal, o Engenheiro de Minas, Dr. Antônio Pedro, o Secretário de Mineração do Município, Jairo, como também alguns mineradores membros de associações locais.