VEREADORES ENTREGAM PLEITOS AO GOVERNADOR DO ESTADO DURANTE EVENTO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO. - Camara Muncipal de JUNCO

Vereadores entregam pleitos ao governador do estado durante evento político-administrativo.

VEREADORES ENTREGAM PLEITOS AO GOVERNADOR DO ESTADO DURANTE EVENTO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO. Publicado: 10/10/2021

Na última quinta-feira, 07 de Outubro de 2021, ocorreu na cidade de Santa Luzia/PB, um grande evento Político-Administrativo, evento esse que contou com a presença do Governador da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho, e o Presidente da Aneel para tratar de assuntos da área de energia solar. Os Representantes do Legislativo Municipal e do Povo Juncoense, atentos a importância desse evento, se fizeram presentes, no qual foram entregues presencialmente Pleitos junto ao Governo do Estado. Uma das demandas solicitadas pelos representantes do Legislativo foi a tão sonhada ADUTORA de nossa cidade, tendo em vista a escassez de água no nosso município.

O Legislativo Municipal não está medindo esforços, para junto ao Poder Executivo Municipal, buscar soluções e resolver o principal problema em nosso município, que é a escassez de água.