VOTAÇÃO DAS CONTAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2020 - Camara Muncipal de JUNCO

Votação das contas referentes ao exercício 2020

VOTAÇÃO DAS CONTAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2020 Publicado: 19/12/2023

???? Sessão Ordinária da Câmara Municipal - Casa Laerte Vieira de Lima ????️

Na última terça-feira, 19, realizamos uma sessão crucial no plenário da Câmara Municipal, onde apreciamos o Parecer do TCE-PB sobre as contas do ex-prefeito de Junco do Seridó , Kleber Fernandes de Medeiros, referente ao exercício de 2020.

A assessoria jurídica do ex-prefeito fez uma explanação técnica e apresentou sua defesa na tribuna da casa, onde após sua fala, enfrentamos um problema técnico com a falta de energia em toda a cidade, interrompendo a sessão.

Retomamos os trabalhos na manhã desta quarta-feira, 20, e após a apreciação do parecer, ficou decidido pela REPROVAÇÃO DAS CONTAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2020 do ex-gestor do município.

A votação refletiu a diversidade de opiniões, com 4 votos favoráveis ao parecer, 4 votos contrários e 1 abstenção por parte dos vereadores.

Agradecemos a participação de todos no processo democrático!